segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sinais do fim dos tempos: Tsunami de 'caquinha' em Niterói



Passei minha infância pensando o que significaria as siglas ETE... Pensava eu, na mais pura ingenuidade, que estaria relacionado a algo de outro mundo, tipo ExtraTerrestre (?). O fato é que eu acabei esquecendo essas siglas e após ‘zapear’ hoje, em horário nobre, me deparei com uma noticia fétida: “PAREDE DE RESERVATÓRIO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO NA PONTA D’AREIA ROMPEU E A FORÇA DA ‘ÁGUA’ ARRASTOU CARROS E INVADIU PRÉDIOS. CONCESSIONÁRIA PROMETE INDENIZAR VÍTIMAS DO ACIDENTE.



Se passou, no máximo, 0,3251 segundos na minha mente e tive uma visão do inferno, uma coisa escatológica. Seria um tsunami de caquinha??? Oh, Zeus. Era!
Podia ser cômico se não fosse trágico. O tsunami devastou um grande perímetro, feriu duas pessoas, invadiu domicílios e estabelecimentos comerciais e ainda será investigado sob a possibilidade de crime ambiental.
É, deu em M#$%¨!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!